Proaula

André Luiz Bastos Ramos Postado Por: André Luiz Bastos Ramos - Data: 24/10/2005
: albramos@uol.com.br
:

P: Princípio de funcionamento dos Gráficos

Solicito, a quem souber, se for possível, a informação de como funcionam, ou como devo proceder para utilizar os seguintes gráficos: Desfragmentador, Turbilhão e Triplo Cruz Ansata? Obrigado.


 

       R1-Princípio de funcionamento dos Gráficos -Data:2/11/2005 Por:Alan Favila
       R2-Princípio de funcionamento dos Gráficos -Data:2/11/2005 Por:Daniel Vitor
      Profile: Daniel Vitor - d_vitor@yahoo.com.br - Visite meu Web Site:
      

Olá!O primeiro gráfico q vc citou eu não conheço.Você deveria averiguar o nome dele, pois acho q vc se refere ao desimpregnador ou ao desembaraçador! De qualquer forma, segue em anexo a aplicações dos outros 2, retiradas do CD1-GRÁFICOS RADIESTÉSICOS da nossa querida Liliana. Gde abraço. Daniel.


CRUZ ANSATA


CAPTADOR, EMISSOR E INVERSOR DE ENERGIAS


Este gráfico tem varias aplicações e trabalha como captador e inversor de energias.Situações ou fatos: colocaremos no alto da Cruz Ansata uma determinada situação, um fato, redigido de forma contraria ao desejado será transformado na energia positiva almejada.


Suponhamos, Fulano precisa de emprego, assim encima da Cruz colocamos um testemunho sucinto: não quero emprego ou desempregado e embaixo, dentro do decágono colocaremos exatamente o oposto acrescido dos dados do requerente: Fulano de tal, data de nascimento, quer emprego.


Pragas:pessoalmente tenho usado este gráfico para pragas sendo muito útil, assim, suponhamos que temos que combater a praga de carrapatos do canil encima colocaremos: carrapatos, e no decágono: acabar com carrapatos canil rua tal e tal...


Ainda, dentro de minha experiência, tenho me visto obrigada a colocar gráficos individuais para cada animal acompanhados das respectivas amostras de pelo e se possível ovos ou um espécime da praga a ser combatida. Atribuo isto ao fato dos animais permanecerem no canil somente quando doentes ou fêmeas no cio, e assim, livres, percorrerem a casa toda, mas sugiro se possível agir das duas formas, e em caso de uma fazenda, por exemplo, trabalhar com um desenho ou foto da fazenda da praga a ser combatida, não e necessário colocar endereço encima quando da utilização de fotos.Reiterando, encima só o nome inverso do desejo: não carrapatos, não cupim, etc, e dentro do decágono os testemunhos.Quando o testemunho e cabelo, pelo, foto,folha,tecido,etc, não se faz necessário a colocação de nome da pessoa, animal, etc.somente o endereço.


Neste caso se utilizarmos uma fotografia aérea da fazenda ou da casa se faz necessário aumentar o desenho, o que poderá ser feito no próprio computador ou enviando o arquivo para a copiadora para plotar=desenhar através de programa de informática em equipamento adequado: ploter.


Também podemos plasmar a figura inserindo ela no desenho como a ser feito com os outros gráficos, lembrando sempre ser apropriado a juntada do testemunho material: pelos dos animais infetados, ovos, amostras da madeira comida pelo cupim, etc.


Acostumo trabalhar os gráficos de forma horizontal e individual, sem superpor, mas na impossibilidade de poderão ser colocados em pastas ou envelopes apropriados a serem abertos toda vez que tiver que pendular.


O objetivo mais o testemunho terão que ser previamente potencializados num decágono em separado durante uns 20 minutos aproximadamente. Lembrar sempre de conferir os tempos com o pendulo.Somente depois de potencializado o colocamos dentro do decágono da Cruz Ansata.


Para cura, seja de seres vivos, por exemplo, plantas, podemos colher uma folha da planta doente, um cabelo da pessoa a sarar, etc.


Para ambientes e meio ambiente: podemos utilizando o mesmo critério,colocar dês-harmonia encima da Cruz Ansata e embaixo: harmonia, endereço tal...


Encima: fracasso, embaixo: êxito empreendimento fulano.


Saúde: encima: gripe, embaixo: sarar ou curar a gripe.


Venda imóvel: encima: não vender, embaixo: vender casa tal, endereço tal, pode acrescentar fotografia etc.


Não esquecer de colocar previamente no decágono.


-----------------------------------------------


Gráfico Cruz Ansata


Potente aparelho radiônico, amplificador de energia e melhora para problemas de saúde.


É composto de:


- Decágono, que potencializa as energias sutis do testemunho colocado em seu centro;


- uma pilha com 4 semi-esferas, que canaliza e emite ondas magnéticas saudáveis;


- Cruz Ansata, que atravessa a pilha cósmica.


TURBILHÃO


PRECIPITADOR DE BENS MATERIAIS


Gráfico radiônico que auxilia a pessoa que o utiliza a atingir objetivos materiais.


Criado especialmente para conseguir bens materiais, melhora financeira , dinheiro, emprego, etc.Este gráfico não lhe dará os bens almejados, mas lhe auxiliará a consegui-los.Deve-se colocar o objetivo escrito como de forma habitual para os testemunhos: círculo papel branco, com borda preta, apoiado sobre o centro do gráfico, o qual devera ser escrito de  referência, com tinta preta / nanquim ou grafite. O pedido deve ser claro e sucinto: deve-se usar poucas palavras, porém precisas e com muita clareza.


Entretanto devemos levar em conta que não somos detentores da sabedoria suprema,o que significa que as vezes as coisas não ocorrem segundo a nossa vontade, pois acima da nossa, está a vontade de Deus. Em outras palavras, tudo segue leis exatas e naturais.


Muito embora este símbolo seja considerado um “precipitador de bens materiais”, pelo sentido de giro de seus arcos (anti-horário), deve-se ter em mente que precisamos consultar a nossa consciência em relação aos nossos desejos e objetivos.


Podemos também usar o turbilhão em benefício de outra pessoa, utilizando-se de um testemunho, como em outros processos radiônicos (cabelo ou foto) e o objetivo a ser alcançado, ambos colocados no meio do gráfico.


Todo trabalho de obtenção de bens materiais deve ser seguido de muito critério e pesquisa, há todo um processo que deve ser compreendido e respeitado.


Conferir duração da aplicação com o pendulo, bem como pendular diariamente


Antonio Rodrigues,(58)[1] sugere impregnar uma nota nova com nossa energia, guardando ela durante um tempo no bolso, e colocar ela no centro do gráfico acompanhada de um mineral ou um metal relacionado à aquisição de bens materiais.








[1] OS GRÁFICOS EM RADIESTESIA.Antonio Rodrigues. Fabrica das Letras.2a edição. São Paulo.2002

       R3-ecicniwzh -Data:25/4/2013 Por:ecicniwzh
Postar uma resposta